segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Glego - Capítulo um: A criação



Até que enfim consegui terminar!
A maior criação humana!
O glego finalmente está pronto!
Dr. Gran silver?
Gran silver: sim, quem pergunta?
Laurence: Sou da segurança secreta do governo, pediram que entrasse em contato com o senhor para saber como anda a experiência?
Gran silver: Experiência?Entendo é assim que eles o chamam.
Laurence-Sim, senhor!
Gran silver: Pois bem diga que finalmente acabei e já esta pronta para os testes.
Laurence: creio que o senhor mesmo terá que dizer.
Gran silver: o que quer dizer com isso rapaz?
Laurence - Pediram para que lhe acompanhasse de agora em diante até o momento de testá-lo e que quando chegasse a hora levasse os dois Lá para cima.
Gran silver: sim entendo. (me acompanhar ou vigiar? o que o governo pretende fazer?)
– estarei a sua disposição Dr. Sou Laurence.
Gran silver: Laurence. Seu nome não me é estranho?
Laurence: realmente doutor,há vários Laurence por ai.
Gran silver: kreiver.
Kreiver: doutor me chamou?
Gran silver: Mostre ao senhor Laurence, Laurence,
Laurence: Laurence West.
Gran silver: Pois não. Mostre ao senhor West o lugar para se hospedar e cuide para que ele esteja bem acomodado
Kreiver: Sim.
Gran silver: Hm a inteligência do governo já esta aqui, sabia que viriam, mas não imaginava que seria tão rápido. E este rapaz, não consigo me lembrar onde já ouvi este nome.Mas é melhor não esconder nada deles até chegar o momento.e posso me sentir protegido para que não roubem meus arquivos nem seqüestrem glego

0 comentários:

Postar um comentário