domingo, 21 de julho de 2013

Jack e o assassino do beco- Capitulo dois: O Jornal


Chefe; Sr Jack!
JACK; Pois não Sr Johnson. (seria sorte demais se eu passasse sem que ele me notasse tem sido assim desde que entrei para o clarim. O “Word New Notices”)
- onde estava até agora Sr. Jack?
È que esta noite chefe...
- Oras Sr. Jack não me venha com desculpas. Houve um assassinato na rua em que o senhor mora, está sabendo de alguma coisa? Alias me diga que sabe e que até já tem uma matéria pronta a respeito disto, ao invés de desculpas.
- assassinato?Na minha rua?
Chefe: próximo da sua casa.
Jack: será que...?
Chefe: será que o que Sr Jack?Sabe ou não de alguma coisa?Publique então, porque noticia é dinheiro.
Jack (assustado), não sei de nada
Chefe: então o que esta esperando para saber, vá e só apareça aqui com a matéria pronta.
Você tem 3horas pra descobrir algo e publicar vá até o local e cubra o caso
Jack: sim chefe.
Agradeci aquele homem com uma fúria no coração que só Deus sabe, minha vontade era de estrangulá-lo, mas a vida parece estar se encarregando disto...
Chefe: Cof, Cof!Cof!Essa tosse, onde deixei meu remédio...
...além do mais devo agradecê-lo por não me mandar embora.


0 comentários:

Postar um comentário