segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Genes 17 -Capítulo dois: O Elixir da Imunidade


–Finalmente!Os genes reagiram e se fundiram
O que isso quer dizer doutor Klink?
–Isso. Isso quer dizer que conseguimos caro ajudante. O gene animal finalmente reconheceu o humano como dominante e em segundos poderemos obter a cura pra todos os males, o elixir da imunidade esta pronto, veja com seus próprios olhos.
Uma injeção é aplicada no braço de um soldado mutilado, onde respira com dificuldade e agoniza em dor.
O gene logo começa a se multiplicar e um braço tanto quanto estranho surge no lugar daquele destroçado e todas as partes destruídas começam a ser reconstruídas ficando com um corpo mais forte, mas porem sua anatomia fica horrível, algo como uma parte de um monstro sobressai.
Braços fortes e pernas mais fortes substituem aqueles fracos membros de antes, dedos e garras afiadas começam a surgir,
Aonde o soldado assustado vai perdendo a consciência, se tornando meio animal e obedecendo aos comandos de seu salvador o Dr. Klink.
Milagre doutor?Pergunta o ajudante.
–Não filho, isso é a maravilha da ciência, nos tempos em que estamos seria um erro acreditar que ainda existam milagres por ai. Só podemos confiar em nós mesmos e ter esperanças que esses soldados venham se tornam a nossa salvação, quando a transformação completar.
O senhor os transformou em animais, são homúnculos?
–Claro ajudante isto vai muito além de simples homúnculos, eles se tornaram uma arma eficiente e domesticada sob meus comandos para combaterem quem esta lá fora atrás de nós. Mas lembre-se de ficar atento, qualquer reação contraria ao meu comando esteja preparado para lhes aplicarem a vacina 155, irei descansar agora, me avise se o comandante chamar, diga a ele que irei retornar daqui 5horas, pois a 7dias que não durmo.
Sim doutor.

0 comentários:

Postar um comentário